Home > Política de Devolução
                      
Política de Devolução
Política de Entrega
Política de Garantia
Política de Devolução
Mais do que ter uma Política de Devolução de Mercadorias condizente com as normas existentes no mercado nacional a SOVEREIGN BRASIL mantém o compromisso de buscar soluções justas, que atendam as necessidades dos seus clientes. Para isto, colocamos a disposição nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, que poderá esclarecer todas suas dúvidas através da nossa central de relacionamento 0800 7722499, ou ainda através do e-mail sac@sovnet.com.br.

Para que sua solicitação seja processada com rapidez, recomendamos:
 

  • 1   Utilizar as caixas e materiais originais do fabricante.
  • 2   A mercadoria não deverá apresentar qualquer tipo de avaria interna e externa.
  • 3   Não escrever, não etiquetar, não amassar as embalagens originais do fabricante.
  • 4   Os produtos, quando aplicável, devem possuir o selo de garantia.
  • 5   Todos os acessórios deverão ser devolvidos juntamente com a mercadoria principal (cabos, manuais, acessórios, calibradores, etc.).


INFORMAÇÃO IMPORTANTE

As devoluções somente serão aceitas pelo nosso Centro de Distribuição, mediante autorização prévia do nosso SAC. Assim, é importante que este contato inicial seja realizado para que todas as dúvidas sejam sanadas antes do efetivo despacho da mercadoria.

 

Centro de Distribuição
RUA AUSTRÁLIA, 325 / 345
TABOÃO DA SERRA – SÃO PAULO
CEP: 06785-400